Nielsen Gonçalves é alvo de acusação de Fraude Envolvendo a empresa aérea Azul
O pastor Nielsen Gonçalves mais uma vez está Sendo acusado de ¨Roubo¨. Desta a vez a vitima alega que o pastor teria tentado comprar passagens aéreas usando as milhas disponíveis em sua conta.
Nielsen Gonçalves recentemente, em dia que pregava no maior congresso dos Gideões Missionários, foi acusado de trair a esposa, abandonar filhos e no mais alto nível de gravide, um pastor o acusou de ter roubado a quantia de R$ 5.000 reais.
No entanto, novas denuncias recaem sobre o pastor com a mesma gravidade, e de ter tentado roubar de Felipe Maciel a quantia de 52Mil Milhas que estavam acumuladas na Azul. Deste montante de milhas, 50Mil foram empregadas na passagem, em nome Nielsen Gonçalves, e que teria o voo marcado para as 14:55h com destino a São Luiz .
Com a suspeita de fraude, a empresa aérea Azul, suspendeu a passagem e enviou notificação por e-mail de Felipe Maciel, titular das milhas, a qual identificou que estava sendo fraudado, já que não tinha comprado nenhuma passagem.
Outra passagem tirada novamente, mas desta vez em nome de Leandro Guimarães também foi expedida com mesmo local de partida, sendo de Curitiba a São Luís. Desta vez, a tentativa foi com apenas 15Mil milhas já que na primeira não deu certo. No entanto, novamente o sistema detectou a fraude e cancelou novamente a passagem, enviando outra notificação para a conta de e-mail do titular, sendo que este, Felipe Maciel, suspeita que Leandro Guimarães seja algum parente ou amigo próximo ao pastor Nielsen Gonçalves.
A vitima contou que tentou a todo custo olhar a agenda do pastor nas redes sociais para detectar onde ele estaria pregando ´para fazer um paralelo com as passagens. Contudo, nada sobre a agenda do pregador foi encontrado em suas redes sociais, exceto de um evento em Paranaguá que ainda acontecerá de 16 a 18 de Dezembro.
De acordo com Felipe Maciel, ao procurar ObuxixoGospel, o caso contra o pastor também seguirá para a justiça, já que pretende fazer um boletim de ocorrência contra o pastor.
Salvo de todas as acusações proveniente proveniente da denuncia da vitima, é um veículo de comunicação que noticiou a denuncia segundo relato da fonte que também está expressa na matéria como sendo também a suposta vitima.